Respostas

2014-02-19T17:43:02-03:00
A paz armada foi a preparação dos países com seu armamento bélico... um impondo seu poder de destruição para o outro....
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-19T17:45:47-03:00
Antes da guerra começar,as pessoas acreditavam que a Europa aparentava estar totalmente em paz,principalmente por causa da Bélle Époque,em que várias modernidades foram descobertas,como a lâmpada,por exemplo.Ninguém acreditava que uma guerra poderia eclodir,e se,eclodisse,as grandes potências fariam algo para impedir,Mesmo sem ter guerra,as grandes potências começaram a produzir em grande escala,armamentos bélicos,treinar exército.Tudo estava preparado,faltava apenas um estopim.E este,aconteceu quando o arqueduque da Aústria,Francisco Fredinando foi assassinado pelo grupo terrorista "Mão Negra" na Sérvia
3 5 3