Respostas

2014-02-19T18:25:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Biogenese - só se tem vida com a  existência d outro ser vivo 

Abiogenese - a vida vem de coisas não vivas 

a outra pergunta não sei :\ 

1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-19T19:06:17-03:00
Os seguidores da teoria da geração espontânea apontaram que algumas substâncias possuíam "força vital" capaz de produzir seres vivos. acreditando que o aparecimento de moscas na carne era pelo fato de que a carne possuía "força vital"
3 5 3