Respostas

2014-02-19T18:28:40-03:00
Se for "algarismo" é símbolo que representa algum número 
2 3 2
nao é algoritmo !
Algarismo é um tipo de um numero. Exemplo: 1. 2, 7... Também usado em combinações ex: 28, 100.
obrig
Algoritmo é conjunto de regras necessárias para resolução de um problema ou cálculo; processo computacional bem definido, baseado num conjunto de regras, finito, que executa uma determinada tarefa
obrig
A melhor resposta!
2014-02-19T18:31:57-03:00
Algarismo é um tipo de símbolo. ex: 1, 4, 9... Usado em combinações támbem ex: 14, 100 
1 5 1