Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T18:53:36-03:00
100 - 40 = 60 % ( espaço ocupado pelos carros )


150 carros --------------- 60 %
              x --------------- 40 %

60x = 150 . 40
60x = 6000 
x = 6000 / 60
x = 100

portanto , 

150 carros + 100 ( dos 40 % livres ) = 250

a capacidade do estacionamento é de 250 carros

4 4 4
  • Usuário do Brainly
2014-02-19T18:56:14-03:00
150 ---- 60%
    x  ---- 100

60x = 15 000
x = 15 000 / 60
x = 250 
1 4 1