Respostas

2014-02-19T18:53:09-03:00
Talvez sim talvez nao.se a pessoa for forte(Nãao musculosa,mas sim se ela aguenta) sim se ela nao aguentar ela morre pq tem gente q aguenta mas tipo paro no hospital
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-19T18:55:01-03:00
  A eletricidade sempre escolhe um caminho para chegar até o solo.  Quando o raio entra em contato com o corpo, não é diferente, a eletricidade vai escolher um caminho para chegar até o solo, caso este caminho não passe por orgãos vitais como coração, cérebro, entre outros, a pessoa terá danos, mas estes não serão fatais. 
Outros fatores como a vestimenta da pessoa, o calçado que ela usa, a altura que ela se encontra do solo, ou próximo a que a pessoa se encontra, também são detalhes cruciais para garantir a sobrevivência em uma situação destas. 
1 5 1