Respostas

2014-02-19T19:53:40-03:00
A divisão territorial do Brasil e dividido em tre grandes partes ou complexos regionais que são: Amazonia, Nordeste e Centro Sul
A melhor resposta!
2014-02-19T20:09:17-03:00
Os três grandes complexos brasileiros são: centro sul,nordeste,amazônia.

explicação:

nordeste:Foi o polo econômico mais rico da América portuguesa com base na monocultura da cana de açúcar.
centro-sul: É na atualidade o núcleo econômico do país, ele encontra a economia moderna tanto no setor industrial como no setor agricola.
Amazônia: É o espaço de povoamento mais recente.E a área com a mais densa floresta rica na fauna, flora do pais.

Espero ter ajudado! e boa prova :)
2 5 2