Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T20:53:46-03:00
Estudo da sociedade, comportamento e interações humanas, com as diversas organizações sociais.
O objetivo é explicar os dilemas do mundo moderno, como:
-Intensificação da produção
-Surgimento do tempo social
-Mudanças culturais
-Problemas sociais (Homicídios, suicídios, alcoolismo, prostituição)
1 5 1
2014-02-19T20:54:47-03:00
Ciência que estuda o homem enquanto ser social na sociedade. Seus objetivos são ajudar numa melhor compreensão do homem, entender seus atos, pensamentos, escolhas, entender os fatos da sociedade, acontecimento, entre outros.Ajuda-lo num melhor convívio e sobretudo entendê-lo proporcionando uma reflexão profunda.
1 5 1