Respostas

2014-02-19T20:57:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18 | 2
  9 | 3
  3 | 3
  1                  Os fatores primos de 18 são: 2 x 3 x 3

              1
18 | 2 |    2
  9 | 3 |    3 - 6
  3 | 3 |   9  - 18      Os divisores de 18 são:  1, 2, 3, 6, 8 e 18
  1 |    |    
A melhor resposta!
2014-02-19T20:57:58-03:00
2, 3, 6, e 9
2x9=18
3x6=18
6x3=18
9x2=18
espero ter ajudado
2 5 2