Gente eu tenho que fazer um conto pra amanhã e tô totalmente sem ideias. Vocês podem me dar dicas e ideias de sobre o que fazer o conto?

(ps: Quero um conto interessante, mas ao mesmo tempo curto, porque sempre que eu faço textos ficam enormes e dessa vez tem que ser pequeno mesmo.) D;

2

Respostas

2014-02-19T21:10:47-03:00
Escreva um pouco do cotiduano de alguem que derrepente muda de cabeça pra baixo.

espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-02-20T14:34:24-03:00
  Era uma vez, uma menina que se chamava Karol, ela era uma menina muito divertida,educada,simpática e muito brincalhona. Certo dia, sua mãe Maria, morreu e Karol teve que morar com sua madrasta. Elas duas não se davam muito bem, porque sua madrasta vivia dizendo que ela tinha que estudar,passar horas e horas estudando. Ela não aguentou mais e decidiu fugir de casa.                                                               Ela andou muito, até chegar numa cidadezinha piquena e simples. Quando Karol estava perto de sentar perto de uma árvore,apareceu uma simples velhinha,lhes perguntando o que fazia ali.Ela a respondeu -Estou cansada,vou ficar aqui até amanhecer,e vou andar em busca de um abrigo. A senhora lhes disse: Ooh pequenina! não quer passar a noite aí né? Vamos para a minha casa, ai você pode se esquentar desse frio, e deitar numa cama queentinha..!  -Certo vovó! Eu vou mais não quero encomodar!!                                                                                                                                              Obs: PODE TERMINAR É QUE VOU FAZER MINHA TAREFA!
1 5 1