Cientistas procuraram besouros na floresta e acharam mtos eles osexaminaram e perceberam que só haviam 3 espécies de besouros quantas populaçoes de besouros existem nesta floresta



esta pergunta é de ciências mto obrigado para quem puder responder

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T21:23:26-03:00
População de besouros A, B e C ou seja muitas populações, não há número exato, porque não se tem noção de quantos besouros acharam.
4 4 4
2014-02-20T08:36:48-03:00
Existem tres populações de besouros pois, cada espécie corresponde a uma população.
1 3 1