Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T21:43:27-03:00
O fundamento de que na Criação (subentende-se a criação do mundo, feita por Deus), no princípio, ninguém instituiu que uns deveriam mandar em outros.
3 3 3
2014-02-19T21:49:17-03:00
Espero ter te ajudado
O Cercamento é um espécie de virtual expulsão dos camponeses que causa um Êxodo Rural,neste caso na inglaterra ocorreu devido a substituiu a antiga produção agrícola pela criação de ovelhas,que exigem mesmo mão de obra, para o fornecimento de matéria-prima textual (a lã) para a indústria. Os trabalhadores expulsos do campo, iam para as cidades em busca de outros meios de sobrevivência e acabara tornando-se mendigos ou vadios ou formando o primeiro grupo de operários,Oriundos do campo.
1 5 1