Respostas

2014-02-19T22:36:17-03:00
A melhor resposta!
2014-02-19T23:07:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=136
an=168
n=?
razão=8

an=a1+(n-1).r
168=136+(n-1).8
168=136+8n-8
168-136+8=8n
n=40/8
n=5 números existem


(136,144,152,160,168)

13 4 13