Respostas

A melhor resposta!
2013-05-01T23:51:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

VEJA NO ANEXO ...A RESPOSTA!!!

3 5 3
2013-05-02T01:13:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

veja uma tonela é equivalente à 100 ou 10 elevado a 3

 

neste caso fica a divisão, obtida atraves de uma simples regra de tres

 

2x 10 elevado 30

_____________

 

             10elevado 3                                  resposta: 2x10 elevado 27 toneladas