Respostas

2014-02-20T09:09:25-03:00
452 - 3 = 449

entre os números 3 e 452 existem 449 algarismos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-20T09:20:23-03:00
GALERA DESCULPEM... Não me atentei que a pergunta se refere a algarismo (cada dígito usado para compor um numero).
Existe uma fórmula para esse cálculo: (M-m+1)*n=Q 
Vamos em partes:
Primeiro faço isso com números de 1 algarismo, nesse caso ( 3 -9)
Q=(9-3+1)*1
Q=7
Agora, faço o mesmo com os numeros de 2 algarismos (10-99)
Q=(99-10+1)*2
Q=180
O mesmo para os números de 3 algarismos (100-452)
Q=(452-100+1)*3
Q=1059
Agora é só somar os resultados
Qtotal = 7+180+1059
Qtotal = 1246
Resposta: de 3 a 452, temos 1246 algarismos.

Abraço galera!
1 5 1