Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T10:08:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5² + 2³ x 4-¹ 
25 + 8.1/4
25 + 2 = 27
1 5 1
2014-02-20T10:10:32-03:00
5²= 25
2³= 8
4-¹= 1/4

25+8x1/4=
25+2=27
1 5 1