Respostas

2014-02-20T11:16:07-03:00
Centena e um numero que tem 3 algarismo
A melhor resposta!
2014-02-20T11:16:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 centena = 100 unidades
3 centenas = 300 unidades
1 5 1