Respostas

2014-02-20T14:15:58-03:00
O periodo e uma frase q possui uma ou mais oraçoes!!
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-20T14:19:00-03:00
 ~> O período é a frase que contém uma ou mais orações, podemos dividir o período em simples ou composto.
 ~> Simples  é aquele que contém uma oração.
~> Composto é aquele que contém duas orações.

Espero ter ajudado!
2 5 2
ajudou muito parabens
Muito obrigada *--*
eu sei oque significa eu so faço pra se as pessoas sebem fazer
rsrsrs