Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T15:25:18-03:00
NÃO ,possuímos também articulações semi- móveis por exemplo ás vértebras da coluna vertebral e imóveis por exemplo as suturas do crânio
45 4 45
2014-02-20T15:29:50-03:00
Sim, pois articulações são junções ósseas, e todas as junções ósseas permitem algum tipo de movimento, por menor que sejam.
21 3 21
é , mas não conseguimos tocar no cotovelo esquerdo com a mao esquerda . '-', isso faz com que nem todas sejam móveis ... (Ou eu to errada? se tiver diz ai )