Por favor pessoal, me ajudem! São duas questões do livro, espero quem possam me ajudar! :)
52) Quais são os números inteiros que estão entre : a raiz quadrada de -10 e a raiz quadrada de 10 (desculpe-me gente, não sei fazer o sinal de raiz quadrada no computador)
54) Faça uma estimativa para cada uma das expressões.
a- 135,6+63,9
b-753,1 - 52,8
c-6,9*5
d-4,1*4,01
e-12,9*5,1
f-99,9*40,02
g-8 235/1 001
h-79,8/19,2
i-691,7/10,02
j-49,3/0,99
Gente, isso é do 8º ano, se puderem me ajudar ficarei muito feliz.
Desde já, agradeço!

2

Respostas

2014-02-20T15:43:08-03:00
52) -1, -4, -9 e +1, +4, +9.
54_ a) 199.5
      b) 700.3
      c) 34.5
      d) 16.81
      e) 65.79
       f) 3.997,998
      g)  8.22
      h) 4.15
       i) 69.03
       j) 49.79
2 5 2
bom se sua professora lhe deixa usar uma calculadora ou um celular
Comentário foi eliminado
denada
Comentário foi eliminado
ai vc pega de 50+ arredonta pra mais e assim como 50- arredonda para menos
A melhor resposta!
2014-02-20T15:48:20-03:00
52) como não existe raiz de um numero negativo , então raiz quadrada de 0 é 0,
raiz de 1 é 1
raiz de 2 é  1,4
raiz de 3è 1,7
raiz de 4 é 2 
raiz de 5 é 2,2
raiz de 6 é 2.4
raiz de 7 é 2,6
raiz de 8 é 2,8
raiz de 9 é 3
raiz de 10 é 3,1
como ele pediu apenas  números inteiros... a resposta é 0,1, 2 e 3
1 5 1
Muito obrigadaaa!!!!!! *u* me salvou!
Comentário foi eliminado