Respostas

2014-02-20T16:13:49-03:00
A² - (-2a² + 5a²) +a² -(-3a² +4a² +a²)
a² +2a² - 5a² +a² +3a² -4a² -a²
7a² - 10²
-3a²

4x³ y² - 2(-3xy) (-x²y)
4x³ y² - 2(+3x³y²)
4x³y² - 6x³y²
-2x³ y² 

A melhor resposta!
2014-02-20T16:16:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) a² - (-2a² + 5a²) + a² - (- 3a² + 4a² + a²)
a² + 2a² - 5a² + a² + 3a² - 4a² - a²
a² + a² + 2a² + 3a² - 5a² - 4a² - a²
7a² - 10a²
  - 3a²

b) 4x³y² - 2.(- 3xy) . (-x²y)
4x³y² - 2.(+3x³y²)
4x³y² - 6x³y²
  - 2x³y²

c) 3xy + (8x²y³) ÷ (2xy²) - (9x³y⁴) ÷ (3x²y³)
3xy + (4xy) - (3yy)
3xy +4xy - 3xy
7xy - 3xy
4xy


d) 3x²y³ - 2.(xy²) .(8x⁴y³) ÷ (2x³y²) + (-xy³) . 5x
3x²y³ - 2.(8x⁵y⁵) ÷ (2x³y²) + (-5x²y³)
3x²y³ - 16x⁵y⁵ ÷ 2x³y²  - 5x²y³
3x²y³ - 8x²y³ - 5x²y³
3x²y³ - 13x²y³
 - 10x²y³
2 5 2
muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito obrigada por ter respondido
essa é a melhor resposta
De nada, Raiane! :)
vc é professora?
atah, vc sabe fazr a outra pergunta q eu fiz?