Um livro de Física tem 800 páginas e 4,0 cm de espessura. A espessura de uma folha do livro vale, em milímetros:

2
4 dividido por 800 já nos dá a espessura em centímetros. Se quisermos saber a espessura em milímetros basta multiplicar o valor encontrado por 10.

Calculadora ai!

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T15:54:50-03:00
4cm=40mm

800=40
   1=x
multiplicando cruzado
800x=40
x=40÷800
x=0,05 mm

cada folha possui 0,05mm de espessura 
16 4 16
2014-02-20T15:59:33-03:00
Acho q é 0,4 mm, o livro tem 4,0 cm ao todo ou cada página ?
3 4 3