Respostas

2014-02-20T17:50:47-03:00
Ele não é primo, pois tem mais de 2 divisores
3 2 3
responde logo
rapido que eu quero responder
A melhor resposta!
2014-02-20T17:55:28-03:00
Primeiro um numero primo é aquele que apresenta apenas dois divisores naturais e distintos ou seja o 1 e ele mesmo exemplo
2,3,5,7,11,13,17..
numeros compostos são os que apresentam mais de um divisor 
exemplo 
4,16,81....
.
.
.
o numero 169 é divisível por 1,13.....169
ou seja ele é um numero composto

2 3 2
como saber quais são os divisores do numero 169