Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-20T18:01:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O poder judiciário é exercido pelos juízes, desembargadores e ministros do STF. Entre as suas funções estão as de julgar as leis criadas pelo nosso legislativo.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-20T18:04:25-03:00
É exercido pelos Juízes, desembargadores e ministros do STF.