Respostas

2014-02-20T18:51:02-03:00
Conceitos básicos...
( x^{a} )² =  x^{2a}
ou seja você multiplica os expoentes 
 na divisão você mantem a base e subtrai os expoentes

assim
18* 10^{-6} *10^{-6} /3*10^{-2} *10^{-8}
mantenha a base e some os expoentes 

1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-20T19:12:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 18 . (10³)-² . (10-²)³   
    3. (10-¹)². (10²)
-⁴ 

 18. 10- . 10-     = (dividimos numerador pelo denominador)
    3. 10-² . 10-

(18:3) . (10-
⁶ : 10-²) . (10-⁶: 10-⁸)=
 6 . 10-⁴ . 10² = 6. 10-² = 6. (1/10)²= 6. 1/100 = 0,06

2 5 2
Por nada,Rafael! Fique com Deus. Abraços!
:)