Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T18:52:03-03:00
Escreva estes números racionais na forma de numero decimal:
5/8 = 5:8    =  0,625
 7   = 7 inteiros
 -1 1/5= transformando em fração impropria = -6/5   6:5  = - 1,2
 -12/3=   12 : 3    = -4 inteiros
3 3/10 
transformando em fração impropria =33/10   33:10 = 3,3
1/16  = 1: 16    = 0,0625
-8   = -8 inteiros
20/4= 20:4 = 5 inteiros

9 3 9
2014-02-20T18:58:40-03:00
5, 8 33, 10 1, 6 8, 0 20, 4
2 3 2