Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T19:20:33-03:00
Revoluções Inglesas foram basicamente os conflitos que ocorreram na Inglaterra, em sua maioria protagonizados pelos burgueses. Algumas delas: Guerra Civil, Revolução Gloriosa e Revolução Puritana, na qual o rei Charles I foi decaptado por Oliver Crowell líder dos burgueses no conflito.
1 5 1
muito obrigada ^^
de nada
Adiciona a minha como melhor resposta por favor.. :) Desculpa pedir
sem problema :)
Obrigada :D
2014-02-20T19:26:48-03:00
Foi uma guerra entre eles em tentativa de liderança.
1 3 1