Respostas

2013-05-02T15:50:22-03:00
A Revolução das máquinas nas indústrias trouxe crescimento para a economia global, mas levou muitos prejuízos ao meio ambiente.
4 3 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-02T15:59:02-03:00

Olá Amanda,

 

Então, vc viu a abertura dos jogos olímpicos de Londres 2012? Eles fizeram uma apresentação mt bacana.

 

Vamos lá: Houve desmatamento, com isso vários habitats foram destruídos, e provavelmente resultou em extinção de várias espécies.

 

Fora a poluição do ar, por causas das indústrias, que ocorre até hj.

 

 

Espero ter ajudado. :)

2 5 2