Felipe faz coleção de figurinhas.Ele tem 2 álbuns de futebol,com 52 figurinhas cada um, e 4 álbuns de esportes , com 38 figurinhas cada um. Quantas figurinhas Felipe já colou,ao todo,nos álbuns?

2
Me ajudem pf
me ajude em outra pergunta que eu fiz

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T19:36:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2 álbuns de futebol):52+52= 104
(4 álbuns de esportes):38+38+38+38=152

Total:104+152=256

Não sei se esta certo 
3 5 3
Que outra?
é assim
Considere um numero natural M e , com ele resolva as seguintes operações sucessivas
multiplique por 3 some 2 ; multiplique por2 ; subtraia 8
o resultado é igual a 416,qual é o numero M
2014-02-20T19:38:38-03:00
O ALBUM TEM 256 FIGURINHAS
1 4 1