Respostas

2014-02-20T20:50:17-03:00
Foi o processo em que os romanos fugiram das cidades para o campo em busca de seguranças] e trabalho durante a crise do Império Romano.
69 4 69
A melhor resposta!
2014-02-20T20:51:30-03:00
O processo de ruralizacai foi depois da queda do império romano do ocidente que houve graças aos impérios bárbaros entre eles francos e germanos que saíram para o campo em busca de proteção e trabalho quem não tinha terra virava colonato
57 4 57