Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T22:13:36-03:00
Um conjunto é uma coleção de objetos. E um subconjunto é por exemplo o conjunto A é um subconjunto do conjunto B, se todos os elementos de A forem elementos de B.        
1 5 1
vlw baixei o app agr era so pra saber se funcionava ibg
2014-02-20T22:14:51-03:00
Definição
Considere B e C como dois conjuntos.
Se os elementos de B também pertencerem a C, significa que: 
• B é um subconjunto de C, ou
• B é a parte de C, ou
• B está contido em C