Respostas

2014-02-21T00:19:38-03:00
Bom, essa questão é muito ampla. Mas, basicamente, quanto mais produções científicas e divulgação de conhecimento um país consegue desenvolver, maiores são as criações de produtos realizadas por ele. Logo, mais empresas surgem e assim, na política externa, podem haver exportação de produtos nacionais (o que ajuda a equilibrar a balança comercial) e na política interna, o governo torna-se mais autônomo, não precisando de outros países para prestar serviços para a população.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-21T01:26:05-03:00
Ao dominar o conhecimento podendo produzir mecanismos de produção e gerenciamento de recursos e tecnologia o país ganha autonomia podendo se desenvolver e gerando empregos para população e melhorando seu relacionamento com os outros países (politica) consequentemente melhorando as condições de vida da população que poderá se dedicar a busca de novos conhecimentos...
2 5 2