Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T06:26:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do you LIKE your clothes ?

Você gosta de suas roupas ?
3 5 3
2014-02-21T06:28:19-03:00
Você gosta das suas roupas

2 4 2