Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T09:40:20-03:00
Se for 2/4 você teria que dividir e daria uma dízima.

Se for 10/100 seria 0,1

Se for 34/10 seria 0,34

34/100 seria 0,034 e assim por diante.
1 5 1
2014-02-21T09:47:04-03:00
Para você dar a representação decimal de números racionais ( fração ) você tem que dividir o numerador pelo denominador , exemplo : 

 \frac{12}{5} = 2,4 \\  \frac{4}{5}  = 0,8

e assim com qualquer outra fração ..

espero ter ajudado
1 5 1