Respostas

2014-02-21T12:26:02-03:00
A melhor resposta!
2014-02-21T12:57:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

X =  0,000 000 000 002 3 x 0,000 000 000 000 5 34

X =  2,3.10^-12 x 5,34.10^-13

X =  2,3x5,34x10^(-12-13)

X =  12,282 x10^-25
1 5 1