Respostas

2014-02-21T14:11:03-03:00
Os gatos não perdem a memória porque se fosse assim eles iriam arranhar seus donos ou estranha-los e trata-los mal , mas também eles são bem esquecidos, mas não é por isso que eles perdem sua memória e o tempo de duração da memória, acho que não tem dessa.. 
3 3 3
A melhor resposta!
2014-02-21T15:24:58-03:00
Gatos só perdem a Memória quando morrem,ou batem a cabeça,Traumatismo,ou quando acontece algo do tipo pra pior,dependendo da situação!Eles não tem a memória como a do ser Humano,e são animais irracionais,só tem Memória,como um DVD,acho que por este fator é que eles são bastante esquecidos! 
 Espero ter ajudado.
2 5 2