Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T14:33:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pi=3,14



Espero ter ajudado!!!
1 5 1
2014-02-21T14:36:12-03:00
Com 3 casas pi é aproximadamente 3,141