Apos eu fazer uma cirurgia da amigdalas eu emagreço, engordo,muda a voz,cresço?
O que acontece apos eu fazer uma cirurgia da amigdalas ?

2
legal
é uma pesquisa de biologia
E no caso do Neymar, fui procurar saber, ele perde peso, devido as infecções como as dores de cabeça, febre, falta de apetite, e a imunidade fica baixa, logo vai perdendo peso aos poucos.
a valeu
De nada.

Respostas

2014-02-21T16:52:32-03:00
Nada, se fizer a remoção das amigdalas vai ser porque ela não esta cumprindo o seu papel, a unica coisa que pode lhe causar é mal-estar na garganta durante o período de cicatrização.
1 5 1
e o caso do neymar
Não estou ciente do ocorrido com o Neymar.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-21T17:14:42-03:00
As amigdalas são retiradas quando elas estão causando constantes inflamações, o que deixa o indivíduo incomodado até mesmo com relação a alimentação. Após a retirada das amidalas, a pessoa passa a não apresentar as infecções o que garante mais gosto pelos alimentos, e a pessoa engorda significativamente.  
2 5 2