Várias estratégias estão sendo consideradas para a recuperação da diversidade biológica de um ambiente degradado, dentre elas,a criação de vertebrados em cativeiro. Com esse objetivo, a iniciativa mais adequada, dentre as alternativas a seguir, seria criarmachos de umas espécies e fêmeas de outras, para possibilitar o acasalamento entre elas e o surgimento de novas espécies.Você concorda com esta afirmação?Explique sua resposta.

2

Respostas

2014-02-21T17:45:45-03:00
Tmbéeeeeeeeeem quero saber :P
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-21T17:47:29-03:00
Não concordo, pois essa prática não geraria descendes férteis e o problema se agravaria.
O que teria que fazer seria a busca de machos e fêmeas da mesma espécie mas, de diferentes locais para se ter uma boa variação de genes nos descendentes, o que poderia levar a uma maior probabilidade de manutenção e de salvar a espécie ameaçada.
1 5 1