Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T18:14:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize uma regra de três inversa:

90 km/h ---------- 3 hs
  x                        2 hs

x = (90 x 3) / 2 = 135 km/h
1 5 1
2014-02-21T18:17:56-03:00
Resposta

Primeiro a distancia a ser percorrida

D = Vt
D = 90.3
D = 270km

Em duas horas fica

V = 270/2
V = 135km/h