Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T19:36:09-03:00
Cartografia é o estudo dos mapas. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-22T10:22:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cartografia é a técnica que representa a superfície terrestre de uma determinada região, em uma escala reduzida.
1 5 1