Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T19:48:48-03:00
Uma redação precisa:
1 Parágrafo sobre a introdução do tema a escrever ( 1° paragrafo)
3 Parágrafos sobre o desenvolvimento do tema ( Escolha se vc é contra ou não e argumente 3 ideias sobre o tema, um em cada parágrafo)
1 Conclusão ( termine o seu texto com uma conclusão para finaliza-lo)

OBS: Salte 2 dedos de espaço para começar um paragrafo, qualquer duvida chama por msg.  :)
1 5 1
2014-02-21T22:09:08-03:00
Antes de mais nada, vc precisa saber qual o assunto a ser tratado nesta redação... desenvolva em 3 partes e pegue tds as informações a qual vc vai falar...
1 5 1