Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T19:56:33-03:00
Podemos dar como exemplo as plantas carnívoras que de certa forma dependendo do ambiente pode sim reagir. Outro exemplo são aquelas florzinhas do meio-dia e a dama da noite, que dependendo do horário se abrem e fecham.
121 4 121
2014-02-21T20:13:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As plantas são capazes de reagir ao ambiente. Exemplo: Girassol. 
(Só não sei responder se são todas)
46 3 46