Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T20:08:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com certeza é a fração inversa: 7/3

3/7 x 7/3 = 21/21 = 1
11 4 11
2014-02-21T20:10:40-03:00