AS FRASES A SEGUIR PRECISA SER SEPARADO EM 2 COLUNAS UMA DE FOTOSSINTESE E OUTRA NA RESPIRAÇÃO CELULAR E ELAS SÃO AS SEGUINTES :
a)é realizada por animais e plantas
b)não e encontrada nos animais
c)produz açucar
d)produz gas carbonico
e)consome oxigenio

2

Respostas

2014-02-21T20:36:00-03:00
Respiração celular:
E
D
A

Fotossíntese:
B
C
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-22T01:10:28-03:00
A)respiração celular
b)fotossíntese
c)fotossíntese
d)tanto fotossíntese quanto a respiração celular
e)tanto fotossíntese quanto respiração celular
2 4 2
tanto a d como é são apenas respiração celular*
a e *