Respostas

2014-02-21T21:08:25-03:00
É simples, quando se trata de frações, vamos lá, lembre-se sempre de pegar o número, dividir pelo denominador e multiplicar pelo numerador, nesse caso temos: 18/6 = 3 x 1 = 3. 
Resposta: Papai comprou 3 pães
3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-21T21:12:09-03:00
 \frac{1}{6} \texttt{de}18 =  \frac{18}{6} . 1 = 3 .1 = \boxed{3} \\  \\ \texttt{ele comprou 3 paes}


Explicação : 

~> divida 18 por 6 e multiplique por 1 , resultando em 3 
2 5 2