numa fruteira que contén somente laranjas e maças há 30 frutas, sendo que 12 são maças. obtenha a razão:

a) o número de maças e o número total de frutas.

b) o número de laranjas e o número eo total de frutas

c) o número de maças e o número de laranjas

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T21:42:43-03:00
A)  12/30= 6/15

b) 18/30= 9/15

c) 12/18= 6/9
3 5 3
2014-02-21T21:44:49-03:00
Resposta

A

12/30  = 2/5

B

30 -12 = 18

18 /30 = 3/5

C

12/18 =  2/3