Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T23:39:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{(-3).17}{20}=\frac{-51}{20} = -2,55
2 5 2
2014-02-21T23:43:11-03:00
Olá

 -3. 17/20=
  (-3.17)/20=  --51/20=-2,55
1 5 1