Respostas

2014-02-22T10:29:34-03:00
Exemplo de técnica agrícola normalmente utilizada em montanhas ou terrenos inclinados,  são estruturas feitas para evitar a erosão.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-22T10:40:09-03:00
O terraceamento é uma técnica agrícola de plantio elaborada para a contenção de erosões causadas pelo escoamento da água em áreas de vertentes. Essa técnica é aplicada ao parcelar uma área inclinada em várias rampas. Com isso, as águas das chuvas, ao escoarem superficialmente, perdem sua força, removendo menos sedimentos do solo e causando menos impactos sobre ele.

1 5 1