Respostas

2013-05-03T00:53:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1)s=so+vt

s=50.5=250m

 

2)deltav=at

100=10t

t=100/10

t=10s

A melhor resposta!
2013-05-03T07:00:44-03:00

1)vm=50 m/s

Delta T=5 s

Delta S=?

Delta S=50/5 

Delta S=10 m

2)Delta V=at

100=10t

t=100/10

t=10 s

 

1 5 1