Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-22T15:02:22-03:00
X+y=300
x-y=44
sistema de cancelamento automatico é apenas juntar as duas equações resultando no seguinte:
2x=300+44
2x=344
x=344/2
x=172
Agora substitui o valor de x em qualquer uma das equações:
172-y=44
-y=44-172
-y=-128
y=-(-128)
y=128
2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-22T15:13:37-03:00
Agora pelo método da Adição.
1 5 1
obrigada mas quero usando o método da adição
Vou fazer me dê um momento...
ok
pronto